2.3.09

Alfa Mike, Juliett Golf...

A vida ensinou-me a cair, a desiludir-me com as pessoas importantes que passaram por ela, a chorar, a desesperar e mais uma data de coisas que a enchem de tristeza... Não me ensinou a dizer Adeus ao ÚNICO E VERDADEIRO AMOR, sem que isso significasse uma dor insuportável e destruidora... Não me ensinou a ser apenas e somente FELIZ... Amar-te e ser amada por ti foi o único presente que Deus me concedeu em 25 anos... Tu és a "outra metade" pela qual esperei a vida toda, sem ti acordar não faz sentido, sentir não faz sentido, respirar não faz sentido, viver deixa de fazer sentido! A dor que sinto apenas com a ideia de te perder faz-me preferir morrer... Não me mates... Se não for para te amar mais vale mesmo que o meu coração pare, porque mais nada nem ninguém pode fazê-lo bater assim...

EU VOU AMAR-TE PARA SEMPRE!!!

Sem comentários: